MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: Boehringer Ingelheim abre seleção para estágio

As vagas são para atuação no escritório em São Paulo/SP e na fábrica, localizada em Itapecerica da Serra/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 09/09/2016, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir do dia 12 de setembro (segunda-feira), a Boehringer Ingelheim, atuante no ramo farmacêutico, receberá inscrições para o seu Programa de Estágio 2017, com oportunidades para estudantes de diversas áreas no escritório em São Paulo/SP e na fábrica, localizada em Itapecerica da Serra/SP.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de farmácia, administração, contabilidade, finanças, economia, engenharia, tecnologia da informação, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda e psicologia podem se inscrever. O programa terá duração de dois anos.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado (reembolso), acesso a medicamentos da Boehringer Ingelheim e subsídio de 50% em outros medicamentos. Para a fábrica, há refeitório no local no lugar do vale-refeição e o uso de fretado não necessita de reembolso.

Inscrições

Interessados em participar da seleção devem efetuar inscrições até o dia 30 de setembro no site www.boehringer-ingelheim.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.