Tudo Sobre

Concurso Bosch

Bosch recebe inscrições para 80 vagas de estágio

O início das atividades está previsto para a segunda quinzena de janeiro de 2017. Além da bolsa-auxílio, os estagiários selecionados receberão diversos benefícios



Douglas Terenciano
Publicado em 20/10/2016, às 10h14

A Bosch, atuante nos setores automotivo e de bens de consumo, está com 80 vagas abertas para estágio em diferentes áreas nas cidades de Campinas/SP, Indaiatuba/SP e Curitiba/PR.

Vagas

Podem participar estudantes cursando o terceiro ano nos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, biblioteconomia, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, marketing, direito, engenharia (computação, elétrica, mecânica, mecatrônica, produção, controle e automação), logística, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, secretariado ou letras.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários selecionados receberão os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio-transporte, seguro de vida, material escolar e participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa).

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/bosch até 30 de outubro. O início das atividades está previsto para a segunda quinzena de janeiro de 2017.

O programa

O programa de estágio da Bosch foi desenvolvido para capacitar e desenvolver da melhor forma possível os jovens que estão iniciando suas carreiras profissionais. Todas as atividades são supervisionadas e acompanhadas, além de estarem alinhadas à formação acadêmica e por processos que incentivam à capacitação técnica e profissional dos estudantes.

Um exemplo de desenvolvimento é o “Fórum de Talentos” que visa reconhecer e premiar os melhores projetos de estágio. O fórum é a oportunidade que o estudante tem para mostrar o trabalho desenvolvido ao longo do seu período de estágio e ser reconhecido por isso. Neste caso, o acompanhamento dos coordenadores é fundamental para o sucesso do processo e desenvolvimento do projeto.

+ Resumo do Concurso Bosch

Bosch
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda do Concurso

20/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas