MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bosch abre inscrições para jovens profissionais

Para concorrer é preciso ter nível superior completo em administração de empresas, economia, engenharia ou finanças

Douglas Terenciano
Publicado em 22/07/2015, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bosch, atuante nos setores automotivo e de bens de consumo, está com inscrições abertas para seu programa Junior Managers, destinado a jovens profissionais de diferentes áreas. As vagas são para a cidade de Campinas, localizada no interior de São Paulo e a cerca de 95 km da capital.

Requisitos

Para concorrer é preciso ter nível superior completo em administração de empresas, economia, engenharia ou finanças, além de pós-graduação nas áreas de administração, business, controladoria, economia, engenharia, finanças, gerenciamento de projetos ou logística.

Também é necessário ter experiência como líder em organizações ou em atividades extracurriculares, inglês avançado/fluente, vivência internacional (profissional, estudos ou projetos) mínima de três meses, iniciativa e alto nível de comprometimento, espírito de equipe e realização de estágio ou participação em projeto de pesquisa acadêmica (desejável).

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Com duração de 18 a 24 meses, o programa proporciona a oportunidade de atuar em áreas e projetos da Bosch, como controladoria e logística, engenharia de compras, vendas corporativas ou engenharia de fábrica. Além disso, possui módulo internacional de no mínimo seis meses para aperfeiçoamento do conhecimento interno de produtos e estrutura, além de benchmarking, networking e alinhamento com a corporação no exterior.

Etapas

O processo seletivo inclui a inscrição via internet, testes on-line (inglês e lógica), entrevista por competência com o RH Bosch, teste oral de inglês, assessment center (apresentação individual e resolução de um case em grupo) com RH Bosch e executivos e a última etapa, que é uma entrevista individual com RH Bosch e executivos.

São avaliadas durante o processo características como capacidade de liderança, orientação para resultados e para o futuro, cooperação, comunicação e visão generalista. As duas últimas etapas acontecem presencialmente em Campinas.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de agosto no site www.vagas.com.br/bosch.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.