BR Malls realiza inscrições para trainees

Os interessados devem ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharias, psicologia, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 11/07/2014, às 11h45

A BR Malls, empresa integrada de shoppings centers da América Latina, busca jovens para as áreas de desenvolvimento, comercial, financeiro, operações e gente e gestão. A seleção para as vagas disponíveis será realizada no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Os interessados devem ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social (publicidade e propaganda ou propaganda e marketing), economia, engenharias, psicologia, entre outros. Conhecimento no pacote Office avançado (Excel imprescindível) e inglês intermediário também são requisitos.

A empresa busca candidatos com capacidade de agir de forma empreendedora à frente do negócio. O objetivo é formar futuros líderes e gestores da companhia. É preciso ter senso de urgência, entusiasmo, ousadia e foco nos resultados.

As inscrições acontecem até o dia 7 de setembro através do seguinte endereço eletrônico: www.vagas.com.br/traineebrmalls.

O modelo de desenvolvimento do programa de trainee é “on the job” e tem duração de 12 meses, tempo em que o trainee terá treinamentos focados em autoconhecimento (MBTI), liderança (PDL - Programa de Desenvolvimento de Líderes), ferramentas (PDCA e metodologia Six Sigma – Certificação Internacional Greenbelt).

Serão realizados acompanhamentos periódicos pela área de gente e gestão para avaliação da participação, integração e desenvolvimento de cada trainee. Usando o conhecimento adquirido nos treinamentos, o trainee terá como seu maior desafio do ano o desenvolvimento de um projeto baseado na metodologia Six Sigma.

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, além de benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida e bônus anual. A empresa tem uma política de remuneração baseada em resultados (meritocracia), que inclui um agressivo plano de bônus.

O processo seletivo envolverá as etapas de testes on-line, entrevista coletiva com gente e gestão, painel de negócios com gestores, entrevistas com board executivo e entrevistas finais com CEO. Os trainees aprovados terão uma pré-integração para que possam conhecer um pouco mais sobre a companhia. O início do programa está previsto para janeiro de 2015.

Para maiores informações sobre a BRMalls, acesse o site www.brmalls.com.br.

Comentários

Mais Lidas