MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brasil Kirin abre 19 vagas em programa de estágio

Há oportunidades para universitários de diversas áreas nos Estados de SP, MA, PA, PE e CE. O valor médio da bolsa-auxílio é R$ 1.300, mais benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 23/06/2015, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Brasil Kirin, atuante no ramo de bebidas, recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa de estágio, destinado a universitários de diversas áreas do conhecimento. Ao todo, são 19 vagas distribuídas nos Estados de São Paulo, Maranhão, Pará, Bahia, Pernambuco e Ceará.

Requisitos

De acordo com as atividades de cada área contratante, serão admitidos estudantes dos cursos de biologia, marketing, administração de empresas, economia e gestão comercial, além de engenharia nas especialidades de produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, química e de alimentos.

A companhia procura alunos com o término da graduação previsto entre junho de 2016 até junho de 2017, com disponibilidade para estagiar de segunda à sexta-feira (horário comercial) e que residam próximo ao local de atuação.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Além disso, para ser selecionado no programa é preciso se identificar com a cultura e as marcas da companhia e querer atuar em um mercado bastante dinâmico e inovador. No entanto, não é necessário ter vivência profissional. “Não exigimos experiência porque sabemos que os candidatos ainda estão em fase de formação. O que realmente esperamos encontrar são talentos que possamos ajudar a aflorar através da figura do tutor, que será responsável por orientar o desenvolvimento do estagiário ao longo do programa”, destaca Américo Garbuio Junior, vice-presidente de desenvolvimento humano e organizacional.

O programa

De acordo com o hotsite do programa, o objetivo é proporcionar chances para que o estudante cresça profissionalmente e aplique seus conhecimentos na prática, preparando-se para futuros desafios da carreira. As vagas são cuidadosamente pensadas e analisadas pelos líderes da empresa, que identificam as demandas mais pertinentes de cada negócio, visando, além do crescimento da empresa, a formação de jovens talentos.

A Brasil Kirin oferece bolsa-auxílio com o valor médio de R$ 1.300, variando de acordo com o curso de graduação e a localidade. Os estagiários ainda terão direito aos benefícios de seguro de vida, vale-transporte ou transporte fretado, refeição no local ou vale-refeição. Os jovens selecionados também receberão investimentos em suas formações através de cursos de capacitação presenciais e à distância.

As oportunidades estão distribuídas nos departamentos de manutenção, envase, industrial, administrativo, logística, planejamento, processos / qualidade e comercial.

Os candidatos deverão escolher as vagas que desejam concorrer considerando área de interesse, curso de formação e local de residência. Há postos disponíveis nos municípios de Itu/SP, Caxias/MA, Benevides/PA, Alagoinhas/BA, Recife/PE, Igarassu/PE e Fortaleza/CE.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.brasilkirin.com.br/programa-de-estagio-2015 até o dia 12 de julho. O início das atividades está previsto para o mês de agosto, com duração total de até dois anos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.