MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braskem oferece mais de 300 vagas de estágio

Há vagas em diversas áreas, nas unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas

Douglas Terenciano
Publicado em 15/08/2017, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Braskem, produtora de resinas termoplásticas, recebe inscrições para seus programas de estágio universitário e técnico, com mais de 300 vagas em diversas áreas, nas unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas.

Vagas

Estão abertos 201 postos no programa de estágio universitário, voltado aos estudantes do penúltimo e último ano, nas graduações de engenharia, administração, economia, psicologia, ciências contábeis, química, publicidade, sistemas da informação, comunicação social (jornalismo, marketing, publicidade e relações públicas), biotecnologia, relações internacionais, direito, dentre outras. Com duração de um a dois anos, o programa contempla ensino presencial e à distância no “Mundo Braskem”, plataforma interna de capacitação da companhia, e apoia o processo de autoconhecimento desse jovem profissional

Já para o programa de estágio técnico são 110 vagas para candidatos com mais de 18 anos e que já tenham concluído o primeiro semestre dos cursos profissionalizantes em química, eletrotécnica, mecânica, automação industrial, eletrônica, petroquímica elétrica e elétrica com ênfase em instrumentação, eletromecânica, manutenção mecânica, instrumentação, automação, inspeção de equipamentos, polímeros/plásticos, inspeção de equipamentos, robótica, mecatrônica, mecânica/civil, edificações, eletroeletrônica e segurança do trabalho. Os selecionados desenvolverão atividades na empresa por um ano.

De acordo com assessoria de imprensa da Braskem, a bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os estagiários terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida.

A companhia está em busca de estudantes quem enxerguem no estágio uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento por meio da vivência prática dos conhecimentos apresentados pelas instituições de ensino. Os interessados também devem ter vontade de assumir desafios e serem inovadores. “Buscamos jovens que se conectem com o nosso propósito que é melhorar a vida das pessoas criando as soluções sustentáveis através da química e do plástico”, destaca Camila Dantas, diretora de desenvolvimento na Braskem.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.jovensbraskem.com.br até 31 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.