MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braskem recebe inscrições para programa de estágio

Vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas. Interessados podem se candidatar por meio da internet até o dia 22 de abril

Sabrina Machado
Publicado em 27/03/2014, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o objetivo de atrair jovens talentos com potencial para assumir desafios, a Braskem, petroquímica e empresa de produção de biopolímeros, abriu inscrições para o programa Jovem Parceiro Estágio Universitário 2014.

Os aprovados atuarão nos municípios de São Paulo (SP), Santo André (SP), Paulínia (SP), Mauá (SP), Guarulhos (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Porto Alegre (RS), Camaçari (BA), Salvador (BA), Marechal Deodoro (AL) e Maceió (AL).

As oportunidades são para estudantes com formação prevista entre julho de 2015 e dezembro de 2016, nos cursos de administração, ciências biológicas, ciências da computação, ciências contábeis, ciências sociais, comunicação (jornalismo, publicidade e relações públicas), design gráfico, economia, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de materiais, marketing, psicologia, química, química industrial, relações internacionais, sistema de informação e tecnologia da informação.

As inscrições devem ser realizadas por meio do portal www.jovemparceiro.com.br até o dia 22 de abril. Os candidatos participam da primeira seleção que oferecerá acesso exclusivo aos futuros estagiários para o programa de trainee.

O processo contará com as etapas de análise dos pré-requisitos (abril), provas on-line (abril e maio), dinâmica em grupo (maio e junho) e entrevista presencial (junho). A contratação está prevista para o mês de agosto.

Locais de seleção
As etapas presenciais serão realizadas em Campinas (SP), Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Santo André (SP).

Programa
O estágio tem duração de até dois anos e carga horária de 30 semanais. Entre os benefícios estão bolsa auxílio competitiva; assistência médica; vale refeição ou refeitório (conforme localidade); vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme a localidade e o horário de estágio); e seguro de vida.

Além da convocação de universitários, a empresa reforça a importância da formação de jovens na companhia. Em 2013, o antigo programa de trainee passou a se chamar “Jovem Parceiro Recém-Formado”, e permitiu uma experiência de acesso único para os estagiários já presentes na corporação.

A estratégia por trás da mudança é aumentar a importância do estagiário e valorizar seu compromisso com a companhia, além de oferecer a oportunidade de efetivação como recém-formado.  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Braskem

Braskem
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL, BA, RJ, RS, SP

+ Agenda

27/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.