MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brastech contrata 180 entregadores em São Paulo

Os candidatos precisam possuir veículos de carga (Kombi ou Fiorino) ou motocicletas.

Redação
Publicado em 04/11/2009, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Devido ao seu crescimento, a Brastech Logística, empresa paulistana prestadora de serviços nas áreas de logística e distribuição, está realizando um processo seletivo para contratar, por tempo indeterminado, 180 profissionais que possuam veículos utilitários (Kombi ou Fiorino) ou motocicletas. Eles farão entregas de encomendas na cidade de São Paulo e em toda sua região metropolitana e serão pagos de acordo com sua produtividade (o valor da remuneração será informado durante o processo seletivo).


A duração do contrato de trabalho dependerá da qualidade dos serviços prestados.


Vagas
– Do total de vagas oferecidas, 150 dirigem-se exclusivamente a quem possui veículo de carga e outras 30 são para motociclistas.


Além de possuir facilidade de acesso e conhecimento das ruas de São Paulo e região, o candidato, para participar deste processo seletivo, deverá apresentar toda a sua documentação em dia, assim como sua respectiva carteira de habilitação.


Para atribuir as atividades aos contratados, a empresa dará preferência aos candidatos que residirem na região de trabalho: na região norte de São Paulo há 30 vagas para profissionais com veículos utilitários e cinco para motociclistas; na leste, 40 para veículos e 10 para motos; na oeste, 40 para carros e cinco para motos; já na região sul serão contratados 40 entregadores com carros e outros 10 com motocicletas.


Serviço -
Os interessados devem comparecer, entre os dias 9 e 13 de novembro, das 9h às 12h, à sede da Brastech Logística, que fica na Rua Serra da Bocaina, 278 – Belenzinho - São Paulo-SP – CEP: 03174-000.


Cabe ressaltar que os candidatos devem comparecer munidos de seus documentos pessoais, do veículo e de um comprovante de residência.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Especial: CAT bate marca de 228 mil vagas preenchidas

Temporários: shoppings somam 6.400 vagas em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Brastech Logística

Brastech Logística
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.