MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRF abre 45 vagas de trainee no Programa Supply 2022

As vagas do Programa de Trainee BRF 2022 são para as áreas de indústria, agropecuária, garantia de qualidade e laboratório

BRF
BRF - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/11/2021, às 14h44 - Atualizado em 09/11/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRF está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Supply 2022, com 45 vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. O objetivo é acelerar o desenvolvimento dos profissionais selecionados, os preparando para assumir posições de liderança dentro da cadeia produtiva da BRF. As inscrições vão até 15 de dezembro.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre julho de 2019 e julho de 2021, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens. As vagas são para as áreas de indústria, manutenção, agropecuária, garantia de qualidade e laboratório. Serão aceitos estudantes dos cursos de bacharelado ou tecnólogo de agronomia, engenharias (diversas especializações), medicina veterinária, zootecnia, biologia, biotecnologia, química, farmácia, administração e economia.

Há oportunidades para atuar em Campos Novos; Capinzal; Carambeí; Chapecó; Concórdia; Dois Vizinhos; Faxinal dos Guedes; Francisco Beltrão; Herval D'Oeste; Lajeado; Lucas do Rio Verde; Marau; Mineiros; Nova Mutum; Paranaguá; Ponta Grossa; Rio Verde; Tatuí; Toledo; Uberlândia; Videira e Vitória Santo Antão.

"O Programa de Trainee Supply, já em sua 3ª edição, é um enorme sucesso e oportunidade única para os selecionados ingressarem na BRF. Estamos desenvolvendo a próxima geração de líderes de nossa cadeia produtiva, proporcionando uma incrível jornada de experiências e aprendizados. Nossa Visão 2030 abre grandes oportunidades de crescimento e apostamos nesses talentos para juntos construirmos essa linda história", declara Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

A seleção será 100% digital e terá como foco a análise de competências comportamentais, além de provas de raciocínio lógico e desafios com cases reais. A BRF tem adotado ferramentas de avaliação para tornar processos seletivos cada vez mais imparciais e inclusivos. Na parte de idiomas, o inglês segue como diferencial, com avaliação apenas em fases posteriores​.

Como se inscrever nas vagas de trainee da BRF

Os interessados em participar do processo seletivo da BRF devem se inscrever no link https://bit.ly/3bZHP8U até o dia 15 de dezembro. O processo será realizado totalmente on-line, em conjunto com um parceiro externo, especializado em programas de atração. Após a etapa de inscrições, haverá testes on-line, dinâmica de grupo, painel virtual, entrevistas on-line e uma etapa final. Os aprovados começarão a trabalhar na companhia em abril de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BRF 2023

BRF
Vagas: 225
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor, Gerente, Operador, Comprador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, MS, MG, PR, RS, SC

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.