Tudo Sobre

Empregos BRF 2020

BRF abre 500 novas vagas de emprego em Goiás e Minas Gerais

É desejável que os interessados sejam moradores próximos as unidades de Mineiros (GO) e Uberlândia (MG) ou de municípios vizinhos



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/10/2020, às 09h42 - Atualizado às 09h59

BRF vagas
Divulgação

A BRF, companhia de alimentos, está com aproximadamente 500 vagas abertas para as unidades de Mineiros (GO) e Uberlândia (MG). Nos últimos três meses, a empresa já contratou centenas de pessoas e, em outubro, começam a ser recrutados novos colaboradores para a função de operador de produção com início de atividades em janeiro do próximo ano.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo on-line, com respostas a dúvidas, agendamento de horários, e cadastramento de currículos através do Portal de Talentos da Companhia”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores próximos as unidades de Mineiros (GO) e Uberlândia (MG) ou de municípios vizinhos. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local e vale compras no mercado BRF.

Para saber mais sobre a abertura das novas posições e realizar a inscrição, os candidatos devem acessar www.brf.com/talentos. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

+ Resumo Empregos BRF 2020

BRF
Vagas: 77
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor, Gerente, Operador, Comprador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 6500,00
Estados com Vagas: GO, MG, MS, MT, PR, RS, SC

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas