MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc
Tudo Sobre

Empregos BRF 2022

BRF abre 800 vagas temporárias para temporada de Natal 2022

De acordo com a BRF, apesar de parecer um pouco cedo, a fabricação e comercialização dos produtos natalinos já estão a todo vapor na empresa



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/07/2022, às 13h41 - Atualizado em 21/07/2022, às 09h11

Vagas abertas na companhia de alimentos BRF
Vagas abertas na companhia de alimentos BRF - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A companhia de alimentos BRF informa que começou os seus preparativos para a temporada de Natal de 2022. Estão abertas 800 vagas temporárias de vendedor e promotor para a cidade de Jundiai, interior de São Paulo, e de ajudante de armazém e separador conferente I na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

De acordo com a BRF, apesar de parecer um pouco cedo, a fabricação e comercialização dos produtos natalinos já estão a todo vapor na empresa. A produção de perus foi iniciada desde março deste ano e as vendas dos kits de Natal para empresas também já começaram.

A companhia oferece salário compatível com o mercado e os benefícios incluem comissão para as posições de vendas, cartão alimentação, planos de saúde e odontológico, refeição na empresa, auxílio-creche, vale-transporte e previdência privada, na qual a BRF aporta o mesmo valor de contribuição selecionado pelo colaborador, seguro de vida, atendimento de saúde 24 horas via 0800 e aplicativos, bem como produtos da empresa com descontos diferenciados. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados nas posições da companhia de alimentos BRF podem fazer suas inscrições pelo site https://talents.brf.com até o final desse mês de julho. É necessária a disponibilidade para residir na cidade destinada para a vaga.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

+ Resumo Empregos BRF 2022

BRF
Vagas: 225
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor, Gerente, Operador, Comprador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MG, MS, MT, PR, RS, SC

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.