MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bridgestone recebe inscrições para programa de estágio

Além da capital de São Paulo, a companhia oferta postos de estágio nos municípios de Santo André e São Pedro, respectivamente localizados na região do ABC paulista e no interior do Estado

Douglas Terenciano
Publicado em 08/12/2015, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de pneus Bridgestone recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa de estágio, com 15 oportunidades destinadas aos estudantes do nível superior em diversas áreas do conhecimento. As vagas estão distribuídas por unidades da companhia na capital e no interior do Estado de São Paulo.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, sistemas de informação, marketing, psicologia e economia podem participar do processo seletivo. Além disso, os candidatos devem cursar o período equivalente a três anos para concluir a graduação e é desejável ter bons conhecimentos de inglês e espanhol.

A carga horária será de seis horas por dia, o que equivale a 30 horas semanais. É imprescindível que os estudantes selecionados tenham disponibilidade para atuarem em horário comercial.

O valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado.

Além da capital de São Paulo, a companhia oferta postos de estágio nos municípios de Santo André e São Pedro, respectivamente localizados na região do ABC paulista e no interior do Estado.

O objetivo da seleção é desenvolver novos talentos preparando os estudantes para grandes desafios diários. "O estágio é uma ótima oportunidade para os jovens talentos que buscam desafios e querem se desenvolver profissionalmente em uma empresa multinacional", afirma Lucila Del Grande, diretora de recursos humanos da Bridgestone.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.vagas.com.br, pesquisando pelo código v1265688 no campo “Busca” do portal. O prazo ficará aberto até o dia 8 de janeiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.