MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bridgestone inscreve novos talentos em Santo André/SP

As vagas são para os departamentos de marketing, comercial, finanças e supply chain (suprimentos), na sua sede administrativa

Douglas Terenciano
Publicado em 25/11/2016, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de pneus Bridgestone está com inscrições abertas para seu primeiro programa de jovens profissionais, com o objetivo selecionar novos talentos recém-formados em diversas áreas. As vagas são para os departamentos de marketing, comercial, finanças e supply chain (suprimentos), na sua sede administrativa, localizada no município de Santo André, região metropolitana de São Paulo.

Vagas

Podem participar do processo seletivo os candidatos com no mínimo dois anos de experiência profissional e formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, nos cursos de engenharia (várias especialidades), administração de empresas, economia, ciências econômicas, publicidade e propaganda, marketing e comunicação social. Além disso, é imprescindível ter inglês avançado e desejável espanhol.

“Estamos iniciando este programa com a missão de trazer jovens que tenham alguma vivência profissional, com forte capacidade de realização e que possam deixar sua marca e trazer suas contribuições para a cultura organizacional da Bridgestone, apoiando nosso crescimento no mercado brasileiro”, conta Lucila Del Grande, diretora de gente e gestão da empresa.

O programa estimulará o desenvolvimento profissional por meio de uma visão sistêmica sobre os negócios da companhia. “Durante 18 meses, esses jovens estarão a frente de projetos estratégicos e serão acompanhados pelos diretores e gerentes das áreas responsáveis por compartilhar seus conhecimentos e dedicar esforços para que os jovens profissionais disponham de novas perspectivas, completa Lucila.

As etapas de seleção contemplam testes on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas com gestores da empresa.

Inscrições

Interessados têm até o dia 12 de dezembro para efetuar a inscrição no site www.ciadetalentos.com.br/bridgestone. Os selecionados iniciarão os trabalhos em março de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.