MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brinks inscreve para programa de trainee operacional

Podem participar candidatos que se formaram bacharel ou tecnólogo em qualquer área entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 e que tenham disponibilidade para viajar, trabalhar e residir em outra cidade ou país; inscrições até 30/4

Renan Abbade
Publicado em 28/04/2014, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Brinks, empresa multinacional de transporte de valores e logística segura, está com as inscrições abertas, até o dia 30 de abril, para o Programa de Trainee Operacional 2014.

As oportunidades são voltadas às atividades desenvolvidas nas unidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Manaus (AM), Curitiba (PR), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Podem participar candidatos que se formaram bacharel ou tecnólogo em qualquer área, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, e que tenham disponibilidade para viajar, trabalhar e residir em outra cidade ou país.

A remuneração e os benefícios são compatíveis com o mercado.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.elancers.net/frames/brinks/programa_trainee.asp.

O processo seletivo conta com as etapas de análise de currículo, provas on-line, entrevista telefônica, dinâmica de grupo e entrevista com seleção e executivos da empresa.

Sobre o programa
Tem o objetivo de desenvolver jovens com alto potencial por meio de diversas ações, treinamentos e projetos, renovando e ampliando o número de profissionais bem qualificados na organização, visando aumentar a quantidade de “high potentials” e talentos, atingir o crescimento da empresa previsto no caminho para 2015 e garantir o plano de sucessão.

Oferece oportunidade de experiência e carreira nacional e internacional; formação acelerada (em 11 meses o trainee receberá capacitação técnica e comportamental); conhecimento da empresa por meio de “job rotation”; oportunidade de desenvolver um projeto a ser aplicado na prática; e programa de desenvolvimento técnico e comportamental.

Sobre a empresa
A Brinks foi fundada em 1859 em Chicago, nos Estados Unidos, e é pioneira no segmento de logística segura. Atualmente opera em mais de 100 países, possui filiais na América do Norte, América Latina, África, Ásia, Austrália, Europa e Oriente Médio. No Brasil, conta com 64 filiais e cerca de oito mil profissionais, responsáveis por soluções de segurança que atendem empresas dos mais variados segmentos, de instituições financeiras ao varejo, passando por operadoras de telefonia, mineradoras, indústrias farmacêuticas e eletroeletrônicas, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Brink’s

Brink’s
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

28/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.