MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRMalls inscreve para estágio no Rio de Janeiro

O processo seletivo terá uma fase inicial de avaliação on-line por meio de provas de conhecimentos específicos e outras três etapas presenciais

Douglas Terenciano
Publicado em 14/07/2015, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRMalls, empresa que administra diversos shoppings centers na América Latina, recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa de estágio, destinado aos estudantes de nível superior de várias áreas. No total, são 12 oportunidades para atuação no Rio de Janeiro.

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil, engenharia de produção e psicologia podem concorrer. Os candidatos devem concluir a graduação entre julho de 2016 e julho de 2017, além de possuir conhecimentos básicos em informática, especialmente no pacote Office, e inglês intermediário.

A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e os estagiários selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e bônus. A carga horária será de 30 horas semanais.

O programa

De acordo com o hotsite no portal do Vagas.com, responsável pelo recebimento das inscrições, a BRMalls busca estagiários que estejam próximos ao seu ano de formatura para que possam agregar suas experiências aos processos da companhia e que queiram se desenvolver em treinamentos específicos, assumindo responsabilidades com ousadia e desafios constantes.

Etapas

O processo seletivo terá uma fase inicial de avaliação on-line por meio de provas de conhecimentos específicos e outras três etapas presenciais: painel de negócios com profissionais de recursos humanos, além de entrevistas individuais e entrevista final com CEO da empresa. Os aprovados passarão por uma integração para que possam conhecer um pouco mais sobre o negócio, cultura, valores e história da companhia e iniciarão no programa de desenvolvimento de estagiários (PDE).

Como participar

Interessados devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.vagas.com.br/brmallsestagio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.