MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRMalls recebe inscrições para vagas de estágio

A companhia procura jovens que tenham senso de urgência, entusiasmo, ousadia, foco em resultados, além de sentimento de dono, características pilares do grupo

Douglas Terenciano
Publicado em 17/08/2017, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRMalls, grupo que administra diversos shoppings centers, está com inscrições abertas para vagas de estágio nas regiões sul e sudeste do país. As oportunidades são para estudantes do ensino superior de várias áreas do conhecimento.

Vagas

Podem se inscrever universitários com a formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019 nos cursos de engenharia (diversas especialidades), arquitetura, administração de empresas, economia, direito, dentre outras, variando conforme a necessidade de cada empreendimento. A companhia procura jovens que tenham senso de urgência, entusiasmo, ousadia, foco em resultados, além de sentimento de dono, características pilares do grupo.

Os estagiários selecionados atuarão nas áreas de operações, comercial ou jurídica, com jornada de seis horas diárias. A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e os estudantes ainda receberão os benefícios de vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br, pesquisando por “BRMalls” no campo busca do portal. A companhia não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas e/ou atender a necessidade de seus empreendimentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.