MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brookfield recebe inscrições para programa de estágio

É necessário ter inglês avançado, conhecimentos no pacote Office e formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 09/06/2017, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Brookfield, produtora de energia renovável, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da companhias nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Programa de estágio

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências biológicas, direito, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia eletrotécnica, psicologia, engenharia florestal, engenharia mecânica e engenharia de produção podem se inscrever. Outros pré-requisitos exigidos são: inglês avançado, conhecimentos no pacote Office e formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e seguro de vida. A jornada de estágio será de 30 horas semanais, com horário flexível.

As unidades da Brookfield com vagas abertas ficam nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Juiz de Fora/MG e Caxias do Sul/RS. Os candidatos devem chegar se o seu curso é aceito na localidade desejada. As informações podem ser obtidas no hotsite do programa, citado no fim deste texto sobre as inscrições.

Processo seletivo

O processo seletivo consistirá em avaliações on-line de inglês e raciocínio lógico, em que estudantes com bom aproveitamento serão convocados para as etapas presenciais de dinâmica de grupo e entrevista com profissionais de recursos humanos. Por fim, os aprovados serão novamente entrevistados, mas desta vez, na fase final, junto a gestores de setor com vaga ofertada e/ou diretores da empresa. O processo de admissão e o início das atividades está previsto para o mês de agosto deste ano.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/vagas/v1518519 até o dia 22 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.