MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRQ IT oferece mais de 100 vagas na área de TI

Ofertas para programação de diversas linguagens entre elas: Java, Banco de dados Oracle ou SQL, .Net, BPM, UML, VB6 e Powercenter; há oportunidades também para arquiteto de soluções e gerente de projetos

Renan Abbade
Publicado em 08/04/2014, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRQ IT Services, empresa de serviços de TI, busca profissionais para mais de 100 vagas em programação de diversas linguagens entre elas: Java, Banco de dados Oracle ou SQL, .Net, BPM, UML, VB6 e Powercenter, em todos os níveis (júnior, pleno e sênior).

Há também oportunidades para nível sênior em funções como arquiteto de soluções e gerente de projetos. Todas as ofertas são para a filial em São Paulo.

A empresa oferece uma remuneração competitiva, benefícios e várias iniciativas visando o desenvolvimento e bem-estar do profissional como programa de capacitação, incentivo à certificação, convênios com diversos estabelecimentos e atividades como shiatsu e ginástica laboral, por exemplo.

Os candidatos selecionados trabalharão com tecnologias de ponta em projetos sofisticados envolvendo algumas das maiores empresas do país e poderão, ao longo do tempo, se especializar e optar por diversas possibilidades de carreira.

Os interessados devem acessar o site www.brq.com para obter mais informações sobre as vagas e se inscrever. O candidato pode ainda enviar o currículo para vagas-sp@brq.com.

Os pré-requisitos exigidos são curso superior em andamento ou completo em faculdades de tecnologia como ciências da computação, tecnologia em processamento de dados ou engenharia de software.

Sobre a BRQ
A empresa conta com filiais distribuídas em São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Salvador, Aracaju, Recife, Natal, Fortaleza e Nova Iorque.

As ofertas vão de outsourcing de aplicações e service desk, desenvolvimento de aplicações sob medida, soluções de mobilidade, cloud computing, consultoria em TI e processos financeiros, até a terceirização de processos de negócio (BPO).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso BRQ

BRQ
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.