MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BTG Pactual inscreve para programa de estágio

As vagas estão disponíveis nos escritórios da companhia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 11/09/2015, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BTG Pactual, grupo atuante no mercado de negócios e investimentos, encerrará, no próximo domingo (13), as inscrições para seu programa de estágio, que visa recrutar jovens talentos para atuar na área de tecnologia da informação aplicada ao mercado financeiro. As vagas estão disponíveis nos escritórios da companhia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Vagas

Podem concorrer universitários matriculados em cursos das áreas de tecnologia e engenharia, nas especialidades de elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica e da computação. É necessário ter a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, além de ser desejável possuir fluência na língua inglesa.

Intitulado de “Technology Internship Program”, o programa terá duração de um a dois anos, com possibilidade dos estagiários serem convidados ao término do contrato a assumirem cargos efetivos no departamento de tecnologia da informação do BTG Pactual. Os selecionados atuarão nas divisões de arquitetura técnica, desenvolvimento de sistemas, governança e infraestrutura.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

De acordo com informações de assessoria de imprensa do grupo, os estudantes receberão treinamentos técnicos e comportamentais, além de tutoria, mentoring e oportunidades de interações frequentes com os principais executivos da empresa.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado de trabalho.

Etapas

As etapas de seleção serão compostas por provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores e sócios do banco. Os aprovados ingressarão no programa em janeiro de 2016.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo na seção “Carreiras” do site www.btgpactual.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.