MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BTG Pactual inscreve para programa de estágio em TI

Alunos dos cursos de tecnologia ou engenharias elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica e da computação podem se candidatar a vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro

Renan Abbade
Publicado em 16/07/2014, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BTG Pactual, banco de investimentos da América Latina, está com inscrições abertas para o programa de estágio “Technology Internship Program”, que busca recrutar jovens talentos para atuação na área de tecnologia da informação aplicada ao mercado financeiro. Há vagas disponíveis para os escritórios em São Paulo/SP e no Rio de Janeiro/RJ.

Os candidatos devem cursar o ensino superior nas áreas de tecnologia ou engenharias elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica e da computação, com graduação prevista em até dois anos. É desejável fluência no idioma inglês.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de agosto, por meio do site www.btgpactual.com, onde também é possível encontrar detalhes dos benefícios oferecidos pelo programa.

Ao final do programa, que possui duração de um a dois anos, os estagiários podem ser convidados a assumir cargos efetivos no departamento de TI do BTG Pactual.

Sobre o BTG Pactual
Com 30 anos de experiência nos mercados brasileiro e internacional, conta com mais de 2.700 funcionários, em 17 escritórios na América Latina (Brasil, Chile, Peru, Colômbia e México), Estados Unidos, Reino Unido e China.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.