MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bunge Brasil inscreve estagiários em oito Estados

O processo seletivo é composto por algumas etapas, onde os candidatos participarão de dinâmicas em grupo e/ou entrevistas

Douglas Terenciano
Publicado em 07/03/2017, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bunge Brasil, atuante nas áreas de agronegócio e alimentos, recebe inscrições para mais de 40 vagas de estágio, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia, locais onde a empresa tem unidades.

Vagas

Podem se inscrever universitários matriculados no penúltimo ou último ano, nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, psicologia, direito, logística, matemática, estatística, engenharia de produção, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia de automação, engenharia agroindustrial, engenharia de alimentos, engenharia química, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia ambiental ou engenharia de energia.

O processo seletivo é composto por algumas etapas, onde os candidatos participarão de dinâmicas em grupo e/ou entrevistas. Todo o processo ocorrerá nas unidades da Bunge onde há vagas disponíveis e os estagiários selecionados ingressarão na empresa a partir de abril deste ano.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até 19 de março no site www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.