MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bunge inicia inscrições para Programa de Trainee 2015

Os estudantes deverão estar cursando o último semestre da graduação ou ter até dois anos de formação nos cursos de engenharia, administração de empresas ou ciências contábeis

Renan Abbade
Publicado em 29/09/2014, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bunge Brasil, empresa de agronegócio e alimentos, abriu as inscrições para seu Programa de Jovens Talentos – Trainee 2015. No total, são 16 vagas distribuídas em diversos Estados onde a empresa tem unidades.

Para se inscrever, os estudantes deverão estar cursando o último semestre da graduação ou ter até dois anos de formação nos cursos de engenharia (agronômica, agrícola, mecânica, civil, elétrica, química, produção ou alimentos), administração de empresas ou ciências contábeis. Também é necessário ter mobilidade para residir em qualquer lugar do Brasil e conhecimento do idioma inglês (para algumas vagas, a fluência é fundamental).

Além de salário compatível com o mercado, a Bunge oferece benefícios como assistências médica e odontológica, refeição, transporte e participação nos lucros.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 21 de outubro pelo site www.bunge.com.br/jovenstalentos.

Com duração de 12 meses, o programa é composto por ações de desenvolvimento voltadas aos aspectos técnico e comportamental, que contam, entre outras atividades, com encontros periódicos de integração entre os trainees para troca de experiências.

“A Bunge valoriza o jovem talento e, por meio do programa, promove seu desenvolvimento alinhado aos valores e estratégia da empresa”, afirma Marisa Thurler, diretora de desenvolvimento e gestão de talentos da Bunge Brasil.

Cada trainee será acompanhado nas ações do dia a dia pelo gestor e também contará com um mentor, que o auxiliará a traçar e direcionar sua carreira durante todo o programa.

Criado em 2011, o Programa de Jovens Talentos - Trainee da Bunge é um dos mais concorridos no setor de atuação da empresa e seu índice de retenção é de 70%.

O processo seletivo será composto pelas etapas de inscrição; provas on-line, quando serão avaliados nível de inglês, raciocínio lógico aplicado à resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa e aderência às competências Bunge; “laboratório de competências”; painel e entrevista individual com os líderes das áreas.

“O processo seletivo permite conhecermos os candidatos e avaliá-los em relação às competências e ao jeito de ser da Bunge”, conclui Marisa.

Os trainees selecionados ingressarão no programa em fevereiro de 2015.

Para mais informações acesse o site www.bunge.com.br/jovenstalentos.

Sobre a Bunge
Presente no Brasil desde 1905, é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia.

Conta com cerca de 20.000 colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 Estados e no Distrito Federal. Suas marcas são Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.