MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King abre vagas em SP com inscrições por WhatsApp

As vagas no Burger King estão disponíveis para o time de liderança dos restaurantes: coordenador de turno e gerente de restaurante, além de jovem aprendiz

vagas Burger King
vagas Burger King - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/08/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Burger King acaba de anunciar vagas de emprego distribuídas em três municípios do Estado de São Paulo: Mogi das Cruzes, Suzano e Arujá. As oportunidades contam com os benefícios de convênio médico, seguro de vida, Gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira. As inscrições devem ser efetuadas pelo WhatsApp da empresa.

As vagas no Burger King estão disponíveis para o time de liderança dos restaurantes: coordenador de turno e gerente de restaurante, com exigência de nível superior cursando ou completo; atendimento, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio, e Jovem Aprendiz, muito deles que estão ingressando agora no mercado de trabalho e poderão ter a chance de traçar um plano de carreira dentro da companhia.

Desde 2019, a companhia utiliza um bot no WhatsApp para recrutamento. A ferramenta centraliza e otimiza o processo, uma vez que boa parte dos currículos era recebida em papel nos restaurantes. Essa forma de admissão digital - modelo paperless, facilita o fluxo tanto para o candidato, que consegue fazer a clássica entrega de documentos de forma on-line sem precisar sair de casa, quanto para a empresa que ganha agilidade e assertividade no processo admissional.

"Acreditamos que o processo seletivo digital é vantajoso e já se mostra como tendência na área de Gente & Gestão. Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente. Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos", conta Marcia Baena, Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil, detendora da marca Burger King.

Como se inscrever nas vagas do Burger King

Os interessados em participar do processo seletivo do Burger King deve entrar em contato pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317 6360.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Burger King 2023

Burger King
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Atendente, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.