MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King oferece vagas em programa de trainee

Podem se inscrever os candidatos que concluíram ou têm previsão de formatura da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 31/08/2017, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Burger King está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de trainee, destinado aos para jovens com as mais diversas formações acadêmicas, já que não há restrições de cursos. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Vagas

Podem se inscrever os candidatos que concluíram ou têm previsão de formatura da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017, com inglês fluente, sólidos conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para mudança de cidade ou Estado.

O salário oferecido é compatível com o mercado e os trainees selecionados ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento.

Os trainees terão a oportunidade de conhecer as linhas de atuação do Burger King para direcionar seu desenvolvimento dentro da companhia. A estrutura do programa, que terá duração de 12 meses, possibilitará que conheçam a operação e os processos, incluindo uma imersão nos restaurantes da rede. A partir disso, serão alocados em uma das trilhas do programa (negócio, expansão ou gestão) nas quais atuarão em projetos com impacto no negócio. Ao longo do programa passarão por módulos de desenvolvimento de competências e mentoring.

“Queremos pessoas com cabeça de dono e que gostem de desafios de verdade”, conta Marcia Baena, diretora de gente e gestão da companhia. “Aqui no Burger King acreditamos que gente boa e um forte modelo de gestão fazem toda diferença para o sucesso do negócio. Por isso, os trainees, ao longo do programa, irão desenvolver competências de liderança, de negócios e de gestão, vivenciando na prática nossa cultura de meritocracia e foco em resultados” reforça a executiva.

O processo seletivo, realizado em parceria com a Cia de Talentos, terá quatro etapas. Após a inscrição, os candidatos passarão por testes on-line, em que candidatos com bom aproveitamento participarão de dinâmica de grupos, painel de negócios com lideranças e entrevista final com os executivos da empresa.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas até o dia 24 de setembro no site www.vemserbk.com. O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.