MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King abre seleção para 494 oportunidades

Há vagas disponíveis em unidades da rede nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Pará, Pernambuco e Paraná

Douglas Terenciano
Publicado em 11/11/2015, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Burger King abriu processo seletivo visando à contratação de 494 trabalhadores para os cargos de atendente, coordenador e gerente, com atuação em diversas unidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Pará, Pernambuco e Paraná.

Vagas

São 466 posições de atendentes de restaurante em aberto nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Vitória/ES, Belém/PA, Recife/PE, Apucarana/PR, Pinhais/PR, Curitiba/PR, Nova Friburgo/RJ, Niterói/RJ, Sorocaba/SP e Marília/SP. Para concorrer é necessário ter idade mínima de 16 anos e ensino médio completo ou cursando. A rede não exige experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro e/ou profissionais de outros ramos.

Já para o posto de coordenador são 24 vagas espalhadas pelas unidades de São Paulo/SP, Belém/PA, Penápolis/SP, Lorena/SP, São José dos Campos/SP, São Carlos/SP, Sorocaba/SP e Santos/SP. Os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino superior em qualquer área, além de possuir alguma vivência profissional com varejo e atendimento ao cliente.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Outras quatro vagas estão em aberto para o cargo de gerente de loja na capital paulista. Para ocupar a posição é preciso ter ensino superior completo em qualquer área, além de experiência comprovada no mercado de varejo e fast food. De acordo com assessoria de imprensa do Burger King, por tratar-se de uma posição de liderança, ter disponibilidade total de horário é indispensável.

De um modo geral para todas as vagas, os interessados devem ter flexibilidade para trabalhar por 36 horas semanais, incluindo finais de semana e feriados, em regime de escala 6x1, ou seja, um dia de folga a cada seis trabalhados. Além disso, gostar de trabalhar em restaurantes e com atendimento ao público, mais algumas características pessoais como comprometimento, assiduidade, responsabilidade e facilidade de atuar em equipe serão valorizadas na escolha dos futuros funcionários.

Salário

A companhia informa que os vencimentos oferecidos são variáveis e compatíveis com os praticados no mercado, oscilando conforme o cargo pretendido e a localidade da vaga. Os aprovados no processo seletivo ainda terão direito aos benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, plano semestral de participação nos lucros e resultados da empresa e plano de carreira, com seleções internas e possibilidade de crescimento profissional.

Atribuições

Os atendentes serão responsáveis por fazer o atendimento inicial ao cliente, operar o caixa, preparar lanches e demais produtos, realizar a limpeza e higienização das mesas, dentre outras tarefas. Já os coordenadores terão a responsabilidade de gerenciar produtos, pessoas e equipamentos, além da abertura, fechamento e apuração de caixa, controle de lucratividade diária e controle de segurança alimentar. Por fim, quem for contratado para ocupar a função de gerente será responsável pelo planejamento e controle de contas do restaurante, desenvolvimento e motivação da equipe de trabalho, pedidos de mercadorias e garantir os procedimento técnicos e operacionais de segurança e higiene.

Etapas

Após inscrições, o processo seletivo consistirá em análise de currículos, testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gerentes das unidades com vaga ofertada. Os aprovados passarão por treinamento antes de assumirem seus respectivos postos de trabalho.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.burgerking.com.br/carreira. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.