MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Cabana Burger abre processo seletivo EXCLUSIVO para autistas

O Cabana Burger abre oportunidades de emprego acessíveis para autistas, promovendo inclusão e diversidade. Conheça o projeto e saiba como se candidatar

Cabana Burger abre processo seletivo EXCLUSIVO para autistas
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cabana Burger está lançando um novo projeto inédito voltado para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Diante das estatísticas que revelam altas taxas de desemprego nessa parcela da população, o Cabana Burger se propõe a oferecer oportunidades de emprego, visando não apenas beneficiar talentos, mas também enriquecer empresas e comunidades.

"Estamos comprometidos em elevar ainda mais o nível da nossa diversidade e criar oportunidades para uma gama ainda maior de pessoas. Queremos criar um ambiente verdadeiramente incrível e acolhedor, onde cada novo colaborador autista se sinta não apenas parte da nossa equipe, mas também parte da nossa família”, ressalta Mário Kuwahara, Diretor de Recursos Humanos do Cabana Burger.

Antes de implementar o projeto, o Cabana Burger buscou parceria com a ONG Mundo Azul, dedicada a oferecer apoio aos familiares de autistas. Essa colaboração foi essencial para compreender melhor as necessidades e potencialidades dos autistas, transformando a oportunidade de trabalho em uma experiência de independência e crescimento.

Nessa fase inicial, estão disponíveis 23 vagas para as lojas de São Paulo e Rio de Janeiro. As posições são para auxiliar de restaurante e contarão com o suporte de um padrinho ou madrinha que guiará todo o processo.

O expediente terá uma carga horária reduzida, sem trabalho aos finais de semana, considerando que ambientes movimentados podem causar desconforto. Além disso, haverá um acompanhamento contínuo junto aos familiares para assegurar a adaptação e o bem-estar de cada colaborador.

Mário Kuwahara destaca que o projeto é flexível e será ajustado conforme as necessidades individuais de cada novo colaborador autista. "Queremos mostrar que é possível, sim, incluir neurodivergentes no mercado de trabalho desde que sejam vagas pensadas para garantir o bem-estar”.

Os interessados com idade a partir de 18 anos podem se candidatar por meio do link: Inscreva-se Aqui. O time de atração e seleção do Cabana Burger entrará em contato para os próximos passos.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.