MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cacau Show inscreve para Jovens Profissionais 2016

A companhia busca novos colaboradores com inglês avançado, disponibilidade para viagens e veículo próprio

Douglas Terenciano
Publicado em 28/04/2016, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de chocolates Cacau Show está com inscrições abertas para seu programa Jovens Profissionais 2016, com oportunidades para candidatos de todo o país formados há mais de três anos em diversas áreas.

Vagas

A companhia busca novos colaboradores com inglês avançado, disponibilidade para viagens e veículo próprio. Cursos de MBA ou especialização, além de conhecimentos em espanhol, são requisitos desejáveis. Serão diferenciais características como determinação, atitude e compromisso com o crescimento.

Serão 18 meses de atividades com desenvolvimento acelerado, com foco em projetos transformacionais e atuação nas principais atividades e estratégias da Cacau Show.

Etapas

O processo seletivo consistirá em webchat, dinâmica on-line, visita a empresa, comitê com diretores e entrevista final com o presidente da companhia. Os selecionados atuarão nos departamentos de varejo, novos negócios, internacionalização e consumer insight, inovação e pricing.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.atsglobe.com/hotsite/cacaushow até o dia 11 de maio. Dúvidas devem ser esclarecidas no telefone (11) 5112-3294, das 9h às 18h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.