Cacau Show contrata 3.375 temporários no país

Rede de lojas de chocolates finos busca candidatos para os cargos de vendedor e atendente.

Redação
Publicado em 26/01/2012, às 13h41

A Cacau Show, apontada como a maior rede mundial de chocolates finos e a maior franquia brasileira de alimentação, acaba de anunciar a abertura de 3.375 oportunidades de emprego, destinadas a candidatos de todo o território brasileiro, dispostos a atuar como temporários neste período que antecede a Páscoa. São chances para os cargos de vendedor e de atendente de loja, disponíveis nas 1.125 lojas da marca espalhadas pelo país.


Quem for selecionado iniciará suas atividades apenas no mês de março, mas o processo seletivo já começa nesse mês de fevereiro.


Boa parte das chances de emprego oferecidas pela Cacau Show está concentrada em São Paulo: no Estado serão preenchidas quase 1.310 oportunidades, das quais 470 somente na capital.


Requisitos
– O processo seletivo é aberto a candidatos que possuam idade igual ou superior a 18 anos, o ensino médio completo (antigo 2º grau), além de experiência em vendas.


De acordo com informações da assessoria de imprensa da Cacau Show, os contratados que se destacarem na função durante este período de trabalho temporário poderão ser efetivados ou convidados a trabalhar durante um dos períodos de alta demanda para a empresa, como o Dia dos Namorados.


Serviço
– Os candidatos interessados, que estiverem dentro do perfil procurado pela empresa, devem entregar seus currículos atualizados na franquia Cacau Show mais próxima, a partir do mês de fevereiro. Quem preferir pode cadastrar-se no site www.cacaushow.com.br.


Na página da empresa na internet também é possível consultar os endereços das lojas da rede espalhadas por todo o país.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

2012: HSBC gerará 350 empregos em tecnologia no ano


Interior paulista: Hopi Hari faz seleção para a “Liga da Justiça”

Comentários

Mais Lidas