Tudo Sobre

Concurso TMS

Call Center reúne 280 vagas para São Paulo

Em doze meses, o número de funcionários da empresa saltou de 3 mil para 4,2 mil. Para trabalhar na TMS é preci



Redação
Publicado em 13/08/2007, às 10h17

A TMS Call Center, uma das maiores e mais conceituadas empresas brasileiras de Contact Center, está em busca de 280 profissionais para atuar em suas unidades localizadas na Capital paulista (no Centro e na Zona Oeste) e na região da Grande São Paulo (em Alphaville, no município de Barueri). Em 12 meses, o número de colaboradores da TMS saltou de 3.000 para 4.200. Hoje, ela conta com 2.800 pontos de atendimento.

Para quem não sabe, o quarto site da empresa (que fica no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo) acaba de ser inaugurado. A unidade, que já conta com mais de 300 funcionários, iniciou operações prestando serviços como checagem cadastral, gestão de fraude e recuperação de crédito, entre outros.

O terceiro site da empresa (o de Alphaville) entrou em funcionamento em novembro do ano passado e opera, atualmente, com cerca de 2.000 colaboradores. Até o fim do ano, a prestadora de serviços ainda vai inaugurar sua quinta unidade, também na Barra Funda.

Cargos
A maioria das oportunidades oferecidas dirige-se ao cargo de Analista de Suporte de Help Desk (150 vagas), mas também há vagas para Atendentes de Vendas Receptivas (100 vagas), Supervisores de Help Desk (10 vagas), Checagem de Crédito (10 vagas) e Analistas de Crédito (10 vagas).

Confira os requisitos exigidos para cada um dos cargos:
• Analista de Suporte de Help Desk (150 vagas): para candidatar-se a esta função é necessário ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau) e possuir conhecimentos em Informática;

• Atendente de Vendas Receptivas (100 vagas): o cargo requer candidatos(as) com experiência de, no mínimo, seis meses em vendas por telefone;

• Analista de Crédito (10 vagas): estas vagas dirigem-se a profissionais que concluíram o ensino médio e possuem seis meses de experiência em análise e aprovação de crédito;

• Checagem de Crédito (10 vagas): para esta função exige-se o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses em análise de documentação para aprovação de crédito;

• Supervisor de Help Desk (10 vagas): oportunidades para profissionais com curso superior (completo ou em curso), conhecimentos em Informática e em instalação e configuração de Internet, além de experiência mínima de um ano em gestão de equipe de Help Desk.

Serviço: os interessados devem cadastrar seus currículos junto ao site www.tmscallcenter.com.br, clicando no link "Trabalhe Conosco". Quem preferir pode encaminhar o documento para o e-mail rhselecao@tmscallcenter.com.br.

(C.N.V.)

+ Resumo do Concurso TMS

TMS
Vagas: 280
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas