MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de call center oferece 60 vagas em SP

Atualmente, a Tel está com oportunidades disponíveis na carreira de operador de call center na cidade de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 22/07/2015, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As companhias de telemarketing são famosas por abrir a porta aos jovens em busca do primeiro emprego, assim como profissionais de outras áreas almejando uma recolocação no mercado de trabalho também são bem-vindos. Atualmente, a Tel, especializada no ramo, está com 60 oportunidades disponíveis na carreira de operador de call center na cidade de São Paulo.

Requisitos

Candidatos de ambos os sexos podem concorrer, desde que tenham idade acima de 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas e facilidade com informática. Vivência no mercado de telemarketing será um diferencial na escolha dos trabalhadores.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Segundo informações de assessoria de imprensa da Tel, o salário oferecido é compatível com o mercado e os selecionados terão direito aos benefícios de vale-alimentação, plano de saúde e assistência odontológica. O horário de trabalho será das 15h às 21h20.

Atribuições

Os operadores de telemarketing têm como atribuições do cargo as tarefas de ligar para pessoas físicas ou jurídicas; oferecer um produto ou serviço; fornecer informações sobre promoções e facilidades; explicar detalhadamente os produtos ou serviços vendidos e discorrer sobre preços e formas de pagamento; fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes sobre qualquer parte do sistema oferecido; e efetuar a venda do pacote promocional, produto ou serviço, recolhendo dados necessários fechando o negócio e registrando todas as informações.

Como participar

Os interessados devem comparecer a unidade da Tel para o processo seletivo, na rua Jaguaré Mirim, n° 288, Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, em dos dois horários: 9h ou às 15h. Mais informações podem ser obtidas no e-mail dsoares@tel.inf.br ou pelos telefones (11) 3140-3875 ou (11) 3140-3878.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.