MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Call Centers oferecem 500 vagas

Nesta semana, duas grandes empresas da área de Telemarketing vêm promovendo processos seletivos independentes,

Redação
Publicado em 23/04/2007, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, duas grandes empresas da área de Telemarketing vêm promovendo processos seletivos independentes, para contratação de Operadores de Telemarketing em São Paulo.

A SPCom, detentora de mais de 2,2 mil Posições de Atendimento (PA’s) e com um quadro de funcionários composto por mais de 3 mil colaboradores, vai contratar 300 Operadores no momento, mas promete gerar, pelo menos, outras 1.400 oportunidades até o fim deste ano.

Já a Contractors, outra gigante do setor, acaba de abrir 200 vagas para a função em seu site de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Confira, na seqüência, as particularidades de cada processo seletivo.

SPCom

A SPCom vai contratar Operador de Telemarketing para atuarem em suas  unidades localizadas nas regiões da Barra Funda e da Paulista, em São Paulo.

Para preencher suas vagas, a empresa busca candidatos com idades entre 18 e 45 anos, ensino médio completo (antigo 2º grau), fluência da Língua portuguesa e características pessoais como facilidade de comunicação, boa dicção, criatividade, capacidade de persuasão, assertividade, objetividade, controle emocional e flexibilidade.

O processo de seleção dos profissionais inclui etapas como triagem, dinâmica em grupo, prova de habilidades específicas e entrevista. Quem for aprovado garantirá um salário mensal, que gira em torno de R$ 535,00, acrescido de benefícios como vale-lanche, assistências médica e odontológica e vale-transporte.

Assim que são contratados, os novos colaboradores passam por um período de integração e recebem orientação sobre técnicas de vendas (dois dias) e treinamentos específicos de produto (dependendo da campanha em que irão trabalhar).

Os funcionários que demostrarem um desempenho acima da média terão grandes chances de promoção. Para se ter uma idéia, um Operador pode vir a tornar-se Auditor, Monitor, Assistente de Supervisão e Supervisor.

Contractors

A Contractors, uma das maiores empresas do setor no Brasil em faturamento e em número de funcionários, vai selecionar 200 Operadores de Telemarketing, residentes na cidade de Mogi das Cruzes (a 50 quilômetros da Capital paulista).

A empresa exige que os candidatos tenham mais de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos em Informática. Não é necessário ter experiência anterior na função, já que é oferecido treinamento completo. Primordial mesmo é ter disponibilidade para início imediato.

Quem for selecionado será registrado em carteira, com um salário de R$ 400,00, acrescido de benefícios garantidos pela CLT (vale-transporte, assistência médica, plano odontológico e cesta básica) e campanhas motivacionais com premiações.

Serviço:

• SPCom: os candidatos às vagas da SPCom podem cadastrar-se no site www.spcom.com.br. Quem preferir pode entregar o material curricular pessoalmente (rua Gustav Willy Borgoff, 480 – Água Branca - São Paulo, SP - 01144-080) ou encaminhá-lo para o e-mail talentos@spcom.com.br;
• Contractors: os currículos devem ser remetidos para o e-mail rh@contractors.com.br e também podem ser entregues pessoalmente, das 9 às 18 horas, na base da Contractors em Mogi das Cruzes, que fica na avenida João XXIII, 1160, distrito de César de Souza.

                                                                    Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Oportunidades

Oportunidades
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.