MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil
Tudo Sobre

Empregos Camargo Corrêa 2022

Camargo Corrêa abre 70 vagas para trabalhar no Contorno Viário de Florianópolis SC

As vagas são para trabalhar no município de Palhoça (SC), sem alojamento, mas a Camargo Corrêa aceita candidaturas de todo o Brasil



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/03/2022, às 13h31 - Atualizado às 13h35

Vagas abertas na Camargo Corrêa
Vagas abertas na Camargo Corrêa - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A Camargo Corrêa Infra, empresa de obras de alta complexidade em infraestrutura, está selecionando 70 profissionais para atuarem na construção do Contorno Viário de Florianópolis, a maior obra rodoviária em andamento no país. As vagas são para trabalhar no município de Palhoça (SC), sem alojamento, mas a empresa aceita candidaturas de todo o Brasil.

As oportunidades são para as funções de carpinteiro (25), pedreiro (15), ajudante (15), armador (14) e lixador (1). Os novos profissionais terão direito a benefícios como café da manhã e almoço servidos em refeitório próprio, transporte fretado, cesta básica e seguro de vida. A Camargo Corrêa Infra conta com mais de 2 mil profissionais atuando nas obras do Contorno Viário.

As inscrições para concorrer às vagas têm prazo específico para cada posição. Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo com dados atualizados no site https://bit.ly/37CLryO e concluir sua inscrição clicando na descrição da vaga. A Camargo Corrêa Infra também alerta a população sobre o risco de falsas vagas de emprego e informa que a candidatura ao processo seletivo para as vagas anunciadas é realizada somente por meio do site e não recebe currículos por e-mail ou em papel.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

+ Resumo Empregos Camargo Corrêa 2022

Camargo Corrêa
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Pedreiro, Ajudante, Carpinteiro
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

21/03/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.