MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto oferece 100 vagas de emprego em Campinas/SP

Para a maioria das colocações é preciso ter ensino médio completo e experiência na função, no entanto, a rede também oferece vagas para candidatos sem experiência

Douglas Terenciano
Publicado em 16/06/2015, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Beleza Natural, rede especializada no cuidado de cabelos crespos e ondulados, oferece 100 vagas de emprego em diversos cargos para atuação em unidades da cidade de Campinas, localizada no interior de São Paulo e a 95,3 km distante da capital.

Vagas

As oportunidades são para auxiliares de cabeleireira, cabeleireira, assistente de atendimento, assistente administrativo, atendente de loja, recepcionista, assistente de manutenção, estoquista e jovem aprendiz.

Para a maioria das colocações é preciso ter ensino médio completo e experiência na função, no entanto, a rede também oferece vagas para candidatos sem experiência. Os jovens aprendizes devem ao menos cursar o ensino médio e ter conhecimento intermediário no pacote Office.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os selecionados terão remuneração fixa compatível com o mercado, além dos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.

Inscrições

Para participar da seleção é preciso comparecer ao Shopping Parque das Bandeiras, nos dias  16 a 19 de junho, às 8h ou às 14h, com currículo atualizado, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. O endereço é avenida John Boyd Dunlop, n° 3.900, no Jardim Ipaussurama, em Campinas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.