MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Campus Party abre inscrições para voluntários

A seleção vai até o dia 6 de janeiro e os candidatos escolhidos serão informados posteriormente sobre como proceder nos próximos passos.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/12/2014, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Campus Party 2015, evento anual especializado em tecnologia, recebe inscrições visando a seleção de 130 voluntários para contribuir com sua oitava edição, marcada para ocorrer entre os dias 3 e 8 de fevereiro do próximo ano, na São Paulo Expo (Imigrantes), na capital paulista.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e escolher uma das seguintes áreas de atuação: campus TV, comercial, comunicação, redação, fotografia, imprensa, media partners, universidades, comunidades, conteúdos e CRM colaboradores.

A seleção vai até o dia 6 de janeiro e os candidatos escolhidos serão informados posteriormente sobre como proceder nos próximos passos. “Trata-se de uma ótima oportunidade para participar, contribuir e trocar experiências em um ambiente capaz de favorecer o conhecimento e o companheirismo”, afirma Tássia Skolaude, diretora de marketing da Campus Party Brasil.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site www.campus-party.com.br, acessando a aba “Como participar” e, em seguida, “Voluntários”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.