MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Portal oferece capacitação para corretores

Por meio de uma plataforma de ensino à distância, o objetivo é atingir 10.000 profissionais do segmento ao mês com treinamentos gratuitos voltados para o aprimoramento das vendas

Douglas Terenciano
Publicado em 07/06/2016, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Imovelweb, portal de vendas de imóveis, recebe inscrições para a Academia de Vendas SóCorretor, que oferece treinamento voltado exclusivamente para corretores de imóveis.

Por meio de uma plataforma de ensino à distância, o objetivo é atingir 10.000 profissionais do segmento ao mês com treinamentos gratuitos voltados para o aprimoramento das vendas. “Com a iniciativa, queremos contribuir com a profissionalização e a capacitação dos corretores de imóveis. Acreditamos que este lançamento ocorre em um momento muito oportuno, pois o cenário econômico atual impõe desafios que exigem que os corretores aprimorem ainda mais as suas técnicas”, afirma Mateo Cuadras, CEO do Imovelweb.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Elaborado em parceria com o Centro de Desenvolvimento de Profissionais de Venda (CDPV) e Diego Maia, referência em vendas e gestão no mercado imobiliário, o curso conta com cinco módulos: “Onde Estão os Clientes”, “Inovação na Corretagem”, “Ferramentas para Alavancar Vendas”, “Negociação de Alto Impacto” e “Pós-Venda”. Os alunos também poderão participar de aulas com transmissão ao vivo.

Inscrições

Para participar, o corretor precisa possuir cadastro no Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) e fazer a inscrição no site www.socorretor.com.br/academiadevendas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.