Tudo Sobre

Empregos SIL Fios e Cabos Elétricos

Empresa promove cursos sobre eletricidade em SP

Fabricante de fios e cabos elétricos capacita eletricistas, instaladores, atendentes de lojas, promotores e o público em geral.



Redação
Publicado em 09/03/2011, às 11h12

A SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, está recebendo inscrições para seus treinamentos gratuitos realizados mensalmente em São Paulo, dirigidos a profissionais como eletricistas, instaladores, atendentes de lojas, promotores(as) de vendas, clientes das áreas da construção, de materiais elétricos e de iluminação, assim como os interessados em ampliar seus conhecimentos sobre a área de eletricidade.


A ação, cujo tema central aborda a introdução a "Condutores Elétricos de Baixa Tensão", tem como enfoque a importância da segurança nas instalações. O evento será realizado na Loja Escola do Varejo da Construção Civil "José Olavo Nogueira", da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), localizada no bairro da Barra Funda, na capital paulista. O treinamento é dividido em módulos Básico I (realizado em parceria com a AES Eletropaulo) e Básico II (este dirigido apenas a quem já participou do primeiro).

Confira a programação:

Básico I - SIL e AES Eletropaulo

Datas: 9 de abril, 14 de maio, 11 de junho, 16 de julho, 13 de agosto, 17 de setembro, 22 de outubro e 5 de novembro, das 9h30 às 12h00;

Inscrições: pelo site www.sil.com.br ou pelo telefone (11) 3377-3291, em horário comercial.

Básico II - SIL

Datas: 26 de março, 16 de abril, 21 de maio, 18 de junho, 23 de julho, 20 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro e 26 de novembro, das 9h30 às 12h00.

Inscrições: Somente pelo telefone (11) 3377-3291, em horário comercial.

Local: Loja Escola do Varejo da Construção Civil "José Olavo Nogueira" - rua Norma Pieruccini Gianotti, 423, Barra Funda - São Paulo - SP.

Vagas limitadas: o evento é gratuito, mas a todos os inscritos, a SIL solicita a contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível. As doações beneficiarão as Casas André Luiz.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Páscoa 2011: Cacau Show admite 3.100 temporários até abril

+ Resumo Empregos SIL Fios e Cabos Elétricos

SIL Fios e Cabos Elétricos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

08/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas