MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Capgemini abre 30 vagas para profissionais de TI

Os interessados devem se cadastrar no site da empresa; após a análise dos perfis, será realizada uma pré-entrevista com os candidatos selecionados

Renan Abbade
Publicado em 23/04/2014, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Capgemini, empresa de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a abertura de 30 vagas para profissionais de tecnologia da informação (TI), em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A empresa busca analistas de infraestrutura e especialistas em storage e back-up, que se dedicarão a implementar soluções em grandes ambientes e fornecer consultoria durante o ciclo de pré-vendas e desenvolvimento.

As oportunidades para analista de infraestrutura em nível sênior requerem experiência em projetos de back-up e storage, instalação, configuração e integração de soluções, além de troubleshooting, equipamentos e sistemas de armazenamento e recuperação, sistemas operacionais de servidores Windows e/ou Unix/Linux. Pede-se, ainda, vivência em ambientes de missão crítica. É desejável que os candidatos tenham conhecimentos em inglês em nível avançado e certificações EMC Proven Professional.

Para se candidatar a especialista em storage e back-up, é necessário comprovar experiência em projetos da área, assim como conhecimentos em desenho de arquitetura de ambientes SAN e NAS, instalação e configuração de soluções de storage e back-up, troubleshooting em equipamentos e sistemas de armazenamento e recuperação. É necessário conhecer as boas práticas de gerenciamento de projetos, ter atuado em pré-vendas, POC, RFP e licitações. São requeridos, ainda, conhecimentos em sistemas operacionais de servidores Windows e/ou Unix e vivência em ambientes de missão crítica. É desejável que os candidatos tenham domínio da língua inglesa em nível avançado e certificações EMC Proven Professional.

Os interessados podem se cadastrar pelo site www.br.capgemini.com/carreiras/vagas. Após a análise dos perfis, será realizada uma pré-entrevista com os candidatos selecionados. Os aprovados passarão por avaliações técnicas específicas para o cargo, bem como entrevista presencial.

Segundo a Capgemini, a remuneração e os benefícios oferecidos são bastante atrativos em relação aos valores praticados no mercado.

Sobre a empresa
Com 130 mil profissionais em mais de 40 países, a Capgemini reportou, em 2013, uma receita global de 10,1 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.