MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Captalys abre inscrições para vagas de trainee

Para participar da seleção é necessário ter formação universitária concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016

Douglas Terenciano
Publicado em 06/02/2017, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Captalys, empresa atuante no mercado financeiro, recebe inscrições para seu programa de trainee, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Para participar da seleção é necessário ter formação universitária concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia. Além disso, os candidatos devem ter inglês fluente, espírito empreendedor e bons conhecimentos em informática, especialmente nos programas Excel, Word e Power Point.

O programa

Com duração de 18 meses, as atividades contemplam três diretorias, com os trainees atuando nas áreas de investimentos, finanças e operações, sendo alocados em subáreas no sistema “job rotation”, ou seja, com paradas programadas a cada seis meses, de acordo com a demanda, em diversos setores.

Um dos departamentos em que os trainees desenvolverão atividades é o de estruturação de ativos, focadona criação de verticais de investimento, novas e existentes.  O escopo do trabalho abrange a análises de fundamentos e tendências macro e microeconômicos dos setores vitais da companhia, desenvolvimento e padronização de modelos financeiros de avaliação e análise de cada investimento, estruturação e implementação de estratégias, entre outras atividades. 

Já no setor de mercado de capitais,área responsável pelo planejamento, estruturação e gestão dos veículos de investimento da Captalys, as atividades compreendem desde o desenvolvimento dos produtos de captação da empresa até a colocação juntos aos investidores.

Na área de gestão de ativos, os trainees atuarão na execução eficiente dos processos, planejamento e controle de operações. Desde a liberação dos recursos, passando pelo acompanhamento de toda a vida da operação, pagamento de parcelas e quitação final.

De acordo com o hotsite do programa, ao final das atividades, haverá a oportunidade de efetivação dos trainees conforme a necessidade da companhia.

Seleção

A primeira etapa do processo seletivo terá início ainda no mês de fevereiro, com análise e seleção de currículos, testes on-line de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados serão convocados para a fase seguinte, prevista para a segunda quinzena de março, com nova avaliação virtual, painel de negócios e entrevista final junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve efetuar a inscrição no site www.ciadetalentos.vagas.com.br/ve1417236 até o dia 6 de março. O início das atividades está previsto para o mês de maio deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.