MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caraguatatuba/SP abre inscrições para estagiários

Podem se inscrever estudantes com idade mínima de 16 anos e matriculados em instituições de ensino oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação

Douglas Terenciano
Publicado em 03/01/2018, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Caraguatatuba, município localizado no litoral paulista e a cerca de 173 km distante da capital, recebe inscrições para a formação de cadastro reserva de estagiários nas áreas de informática (internet) e pedagogia.

Vagas de estágio 2018

Podem se inscrever estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados em instituições de ensino oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e que residam na cidade de Caraguatatuba.

A bolsa-auxílio oferecida é de um salário mínimo vigente por mês, além de auxílio-transporte. A jornada de estágio será de seis horárias diárias, totalizando 30 horas semanais.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos históricos. A convocação dos aprovados para contratação obedecerá à ordem de classificação, que dependerá da necessidade da administração pública.

Inscrições

O prazo de inscrições é aberto todos os meses, com atualização na lista de cursos com vagas disponíveis. O cadastro deve ser efetuado entre o primeiro e o vigésimo dia de cada mês no posto de atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na avenida Frei Pacífico Wagner, nº 653, no centro de Caraguatatuba, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Caraguatatuba

Prefeitura de Caraguatatuba
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP
Cidades: Caraguatatuba - SP

+ Agenda do Concurso

03/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.