MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill abre 192 vagas de estágio para universitários do Brasil

A Cargill inscreve para o Programa de Estágio 2022. Ao todo, são oferecidas 192 vagas em 11 estados e no Distrito Federal

Programa Novos Talentos Cargill 2022
Programa Novos Talentos Cargill 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/04/2022, às 13h38 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill acaba de abrir as inscrições para o Programa de Estágio 2022. Ao todo, são oferecidas 192 vagas em 11 estados e no Distrito Federal. Podem participar do processo seletivo os estudantes do ensino superior – educação à distância, tecnólogo e presencial, com formação entre dezembro de 2022 a junho de 2024.

O programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. Serão considerados diferenciais o domínio do inglês e o conhecimento de programas do pacote Microsoft Office, de acordo com a necessidade da área contratante. A carga horária varia entre 30 e 40 horas semanais, dependendo da aprovação de cada instituição de ensino.

Além de visar a contratação de estagiários para as áreas de negócios e funções administrativas, o programa da Cargill abre caminhos para que esses estudantes tenham contato com diversas áreas do agronegócio, incluindo agricultura e pecuária, além das áreas focadas na produção de materiais, óleos e ingredientes.

Desde 2017, a Cargill realiza esse processo seletivo no formato virtual em três etapas, desde a triagem dos perfis até a última conversa com o gestor da área. Neste ano, a empresa mantém outra modalidade bem-sucedida: mais uma vez, o processo será 100% oculto, sem que o gestor tenha informações como gênero, raça e etnia. “Nós temos um compromisso com a diversidade, a equidade e a inclusão que orienta nossas decisões no dia a dia e o recrutamento de novos estagiários não poderia ficar de fora disso”, explica Luciana Giuranno, líder de Talent Acquisition da Cargill para América Latina.

Os estagiários contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, GymPass, cartão-alimentação de Natal e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho.

Os estudantes selecionados farão o estágio em Água Boa (MT), Balsas (MA), Barreiras (BA), Bebedouro (SP), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Castro (PR), Catalão (GO),  Pato de Minas (MG), Chapadão do Sul (MS), Gandu (BA), Goiânia (GO), Ilhéus (BA), Itapira (SP), Itumbiara (GO), Luis Eduardo Magalhães (BA), Mairinque (SP), Maringá (PR), Montividiu (GO), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Ferreira (SP), Porto Velho (RO), Primavera do Leste (MT), Rio Verde (GO), Santarém (PA), São Gabriel do Oeste (MS), São Paulo (SP), Sinop (MT), Toledo (PR), Três Lagoas (MS), Uberlândia (MG), Goianira (GO), Sidrolândia (MS), Campo Novo do Parecis (MT), Chapecó (SC), Unaí (MG), Jataí (GO), Miritituba (PA), Vianópolis (GO) ou Ubaitaba (BA).

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Cargill

Os interessados têm até o próximo dia 2 de maio para se inscrevem preenchendo o formulário de inscrição no site Novos Talentos Cargill: www.novostalentoscargill.com.br. O processo seletivo envolve a fase de inscrição, assessments onlines, entrevista com a consultoria e entrevista e/ou painel com o gestor da Cargill. O processo admissional será entre junho e julho, com início programado para agosto de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill 2024

Cargill
Vagas: 253
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

14/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.