MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill inscreve para programa de trainees

Podem se inscrever candidatos com graduação superior concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, nos cursos de administração, agronomia, ciências contábeis, economia, engenharias e zootecnia

Renan Abbade
Publicado em 17/09/2015, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do Programa de Trainees 2016 da Cargill. O programa prepara jovens em início de carreira, com potencial e que estejam dispostos a aprender, desafiar e inovar para assumirem, futuramente, posições de destaque na companhia.

Podem se inscrever candidatos com graduação superior concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, nos cursos de administração, agronomia, ciências contábeis, economia, engenharias e zootecnia; inglês avançado; e disponibilidade para morar em outro Estado/cidade.

Perfil do candidato


A Cargill busca jovens talentos que sejam dinâmicos e curiosos e que estejam dispostos a desafiar, propor ideias e inovar nossos processos, mantendo o foco no resultado e nas pessoas, com comprometimento e proatividade. Os trainees precisam ter facilidade para trabalhar em equipe, além de disponibilidade para aceitar responsabilidades e aprender e desenvolver uma carreira.

“O ambiente de trabalho é um fator superpositivo na Cargill. A empresa busca pessoas dinâmicas, que gostem de inovação e de trabalhar em grupo. Nós pensamos e trabalhamos como um time, em busca de excelentes resultados.”, comenta Bárbara Nunes, ex-trainee e atualmente vendedora técnica da área de “food industry”.

Remuneração e benefícios


Os selecionados contarão com remuneração alinhada com as praticadas no mercado, vale-alimentação, programa de participação nos resultados (PPR), assistências médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, cooperativa de crédito, grêmios locais (atividades esportivas, culturais e de lazer) e benefícios de final de ano. Poderá haver variação de benefícios, dependendo da localidade.

Áreas de atuação


Estão disponíveis os setores de “business development”, comercial – grãos (originação, mercado interno e “trading”), engenharia – fábricas, engenharia – portos e planejamento financeiro.

Como participar


Os interessados devem se cadastrar no site www.novostalentoscargill.com.br até o dia 1 de outubro.

Sobre o programa


Com duração de 18 meses, o programa tem início previsto para janeiro de 2016. “O Programa de Trainees da Cargill existe há mais de 40 anos. Buscamos transformar a inspiração e o entusiasmo dos jovens em desenvolvimento profissional por meio do aprendizado, relacionamento com pessoas de diversas áreas, conhecimento sobre estratégias, mercados, tecnologias, clientes e consumidores, preparando-os para assumirem posições de destaque na empresa”, explica Marco Macia, diretor de recursos humanos da Cargill.

O trainee será alocado em uma área de negócios, em que fará o treinamento “on the job" acompanhado pelo gestor, que auxiliará em sua capacitação ao longo de todo o programa. Além do gestor, o trainee contará com um tutor, que terá o papel de orientá-lo e auxiliá-lo na identificação de objetivos de carreira.

Para acelerar seu desenvolvimento profissional, o trainee receberá treinamentos voltados para o desenvolvimento de competências de liderança, técnicas e comportamentais, além de módulos específicos sobre negócios e ferramentas de gestão.

Sobre a Cargill


Fundada em 1865, em Conover (Iowa), nos Estados Unidos, iniciou suas atividades na comercialização de grãos. Atualmente, emprega cerca de 153.000 funcionários em 67 países, nos cinco continentes. Com sede global em Minneapolis, nos Estados Unidos, é considerada uma das melhores do mundo em fabricação e comercialização de produtos agrícolas, alimentícios, industriais e financeiros.

No Brasil, sua matriz está localizada em São Paulo/SP. Em território brasileiro, tem 10.000 funcionários, distribuídos em um centro de inovação, 19 fábricas, 182 armazéns e transbordos e cinco terminais portuários, localizados em 17 Estados.

Para mais informações sobre a empresa, acesse www.cargill.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill

Cargill
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.