MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill recruta novos talentos em vários Estados

Ao todo, são 19 vagas distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Pará, Goiás e Bahia

Douglas Terenciano
Publicado em 08/11/2017, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill, empresa que atua na produção e comercialização de produtos para diversos setores, está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Profissional 2018, destinado aos recém-formados e universitários matriculados no último ano da graduação. Ao todo, são 19 vagas distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Pará, Goiás e Bahia.

Programa Jovens Profissionais Cargill

Podem se inscrever candidatos das áreas de administração de empresas, agronomia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências dos alimentos, ciências náuticas, comunicação social (publicidade e propaganda), engenharias, marketing, medicina veterinária e zootecnia. A Cargill busca jovens talentos com experiência corporativa, com no mínimo um ano para a sua formação na universidade ou no máximo três anos de graduado. Além disso, o interessado deve ter entre dois e três anos de experiência profissional e um potencial para liderança e aderência ao mundo corporativo.

De acordo com assessoria de imprensa da companhia, os contratados terão direito a remuneração alinhada com as melhores práticas do mercado, mais os benefícios de vale-refeição ou restaurante interno, programa de participação nos resultados (PPR), assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, cooperativa de crédito, grêmios locais, além de bonificações de final de ano e atividades esportivas, culturais e de lazer.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Santarém (PA), Rio Verde (GO) e Ilhéus (BA).

As etapas do processo seletivo incluem prova on-line de idiomas, avaliações de solução de problemas e de comportamento, além de uma entrevista virtual e um painel com executivos da empresa. Ao final, todos os candidatos receberão um feedback (retorno) com dicas e recomendação de estudos para melhorarem seus desempenhos.

Após suas contratações, os profissionais atuarão a favor de uma estratégia de negócio com formação de aproximadamente um a dois anos.

Como se inscrever

Quem quiser participar da seleção deve efetuar a inscrição no site www.novostalentoscargill.com.br até o dia 21 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill

Cargill
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cia de Talentos
Estados com Vagas: BA, GO‍, MG, PA, SP

+ Agenda

08/11/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.