Tudo Sobre

Empregos Carrefour

Carrefour contrata mais 300 profissionais em SP

São oportunidades efetivas para os cargos de fiscal de loja, recepcionista de caixa e repositor.



Redação
Publicado em 07/12/2010, às 15h03

Até esta sexta-feira, dia 10 de dezembro, o Carrefour receberá currículos dos interessados em participar de um processo seletivo que visa preencher 300 novos postos de trabalho. São chances efetivas para os cargos de fiscal de loja, operador de caixa e repositor, distribuídas entre as lojas do Grupo localizadas na Grande São Paulo.


Os futuros contratados, que devem possuir disponibilidade de horário, cumprirão jornadas de trabalho de 24 ou 44 horas semanais.

Perfil - Confira as exigências para cada uma das funções disponíveis:


• Repositor
– oportunidades para quem concluiu o ensino médio e está interessado em atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral;


• Operador de caixa – vagas para profissionais com ou sem experiência em caixa, que estejam cursando o ensino médio. As chances são para atuação no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente;


• Fiscal de loja – as chances, neste caso, também dirigem-se a profissionais com ou sem experiência na área, mas que já completarem o ensino médio. Os contratados atuarão na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.


Seleção – O processo seletivo inclui triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos.

Quem for selecionado receberá benefícios como assistência

médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.


Serviço
– O interessado em participar deste processo seletivo tem até o dia 10 para entregar seu currículo no balcão de atendimento da loja Carrefour mais próxima de sua residência.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Em várias regiões: Allis abre mais 15 mil vagas temporárias

Temporários/SP: Santana Parque Shopping reúne mais de 800 vagas

Novo itinerário: CAT Móvel visita 11 localidades na capital/SP

Carrefour: rede contratou 1.500 profissionais em outubro

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas