MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour recruta PNEs para vagas na capital paulista

Seleção ocorre nos dias 26 e 27 em endereços das Zonas Sul e Leste da cidade de São Paulo. São oferecidas oportunidades em oito carreiras

Redação
Publicado em 21/09/2012, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Nos dias 26 de 27 de setembro, respectivamente as próximas quarta e quinta-feira, o Grupo Carrefour seleciona pessoas com necessidades especiais (PNEs) para as funções de recepcionista de caixa, operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor.
O processo seletivo será promovido a partir das 14h em dois endereços da cidade de São Paulo: na av. Alberto Augusto Alves, 50 - Vila Andrade e na av. Salim Farah Maluf, s/n – Tatuapé.
Para os interessados que não puderem comparecer nas datas estipuladas pela rede supermercadista, a alternativa é encaminhar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.
Os escolhidos receberão treinamentos antes de assumirem os cargos. Também faz parte da política da empresa o oferecimento de benefícios como assistência médica e odontológica; convênio farmácia e ótica; seguro de vida; refeição no local; previdência privada; cartão Carrefour funcionário; parceria com SESC e instituições de ensino, como faculdades e escolas de idiomas, além de plano de desenvolvimento de carreira.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.