MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour recebe inscrições para programa de estágio

O programa terá duração de até dois anos, com cerca de 20 estagiários atuando em diversas áreas da companhia, com carga horária de seis horas diárias. As inscrições vão até 23 de junho

Douglas Terenciano
Publicado em 17/05/2017, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Carrefour, especializado em marcas de supermercados varejistas, recebe inscrições para a edição 2017 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes dos ensinos técnico e superior de várias áreas do conhecimento. As vagas são para atuação em unidade da companhia localizada na zona sul da capital paulista.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, agronomia, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, comunicação social, direito, economia, engenharia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de alimentos, matemática, marketing, negócios da moda, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, técnico do vestuário, técnico em modelagem, técnico têxtil, veterinária e zootecnia podem se inscrever.

Os interessados devem ter a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e julho de 2019, além de nível intermediário ou avançado na língua inglesa e sólidos conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office da Microsoft.

Remuneração

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica e ambulatorial, refeição no local, auxílio-lanche e vale-transporte, além de cartão Carrefour, com descontos em produtos e sem anuidade.

O programa

O programa terá duração de até dois anos, com os estagiários atuando em diversas áreas da companhia, com carga horária de seis horas diárias. Além de atrair novos talentos, a iniciativa visa proporcionar aos jovens a oportunidade de trabalhar em uma multinacional e de conciliar o conhecimento teórico à prática.

Cerca de 20 estudantes serão selecionados no processo seletivo, que consistirá em testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor com vaga ofertada. Todas as etapas estão previstas para ocorrerem entre os meses de maio e junho.

Como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve efetuar a inscrição até o dia 23 de junho, no portal do Grupo Néwik: https://goo.gl/p9uRI3 (link encurtado e seguro). O início das atividades está previsto para o mês de agosto deste ano.

Dica para efetivação

Já conquistou a tão sonhada oportunidade de estágio e quer crescer na empresa? O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) orienta em cinco fatores para você elevar as chances de ser efetivado.

O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour São Paulo

Carrefour São Paulo
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

12/05/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/06/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/06/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.