MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour recebe inscrições para programa de estágio

Os candidatos devem ter a formatura prevista para ocorrer entre julho e dezembro de 2019 e bons conhecimentos no Pacote Office, onde os programas Excel, Power Point e Word serão utilizados diariamente

Douglas Terenciano
Publicado em 08/01/2018, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Carrefour está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. No total, são 25 vagas disponíveis para atuação na zona sul da cidade de São Paulo.

Programa de Estágio Carrefour 2018

Podem se inscrever universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, economia, contabilidade, psicologia, publicidade e propaganda, marketing, direito, nutrição, engenharia de alimentos, engenharia de produção, matemática e negócios da moda. Os candidatos devem ter a formatura prevista para ocorrer entre julho e dezembro de 2019 e bons conhecimentos no Pacote Office, onde os programas Excel, Power Point e Word serão utilizados diariamente. Ter um bom nível no inglês não é um requisito obrigatório, no entanto, será considerado um diferencial na seleção dos estagiários.

O Carrefour oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência ambulatorial, vale-transporte, refeição no local, auxílio-lanche e cartão da empresa, com descontos em produtos e sem anuidade. A jornada de estágio será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h ou das 10h às 17h.

Com duração de até dois anos, o programa de estágio do Carrefour busca estudantes com alto potencial de desenvolvimento para trilharem carreira dentro da companhia. De acordo com o hotsite, os futuros estagiários encontrarão um ambiente voltado para resultados e inovações, serão capacitados com formação técnica e terão plano de desenvolvimento definido. O objetivo é atrair e reter novos talentos, proporcionando a oportunidade de trabalhar em uma multinacional, desenvolver suas habilidades e conciliar o conhecimento teórico à prática.

As etapas de seleção serão realizado em fevereiro, com testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo setor com vaga ofertada. É importante destacar que candidatos comunicativos, que respeitem os valores da empresa, focados nos resultados e com facilidade de trabalhar em equipe são geralmente valorizados por recrutadores durante o processo seletivo.

Inscrições

Quem quiser participar da seleção deve efetuar a inscrição até o dia 19 de fevereiro exclusivamente no site www.estagioscarrefour.com.br. O início das atividades está previsto para o mês de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour São Paulo

Carrefour São Paulo
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

19/02/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/02/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.