MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre inscrições para estágio em São Paulo

Características como comprometimento, dinamismo, proatividade e também conhecimentos no pacote Office (principalmente no programa Excel) são diferenciais para conseguir uma vaga

Douglas Terenciano
Publicado em 31/05/2016, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercado varejista Carrefour está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão na matriz da empresa, localizada na cidade de São Paulo.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, agronomia, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia da computação, engenharia elétrica, games, publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, marketing digital, nutrição e veterinária podem participar do processo seletivo.

Além disso, o Carrefour informa que características como comprometimento, dinamismo, proatividade e também conhecimentos no pacote Office (principalmente no programa Excel) são diferenciais para conseguir uma vaga.

De acordo com assessoria de imprensa, o grupo Carrefour oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, refeição no local, auxílio-lanche, cartão da empresa com 5% de desconto em compras, vale-transporte e seguro de vida, além de participação nos programas internos de formação e desenvolvimento.

O programa tem início em agosto deste ano e conta com duração de até dois anos. A jornada de atividades será de seis horas diárias e os estagiários serão alocados para atuarem em diversos departamentos da companhia.

Etapas

Após triagem e análise curricular, a seleção inclui testes on-line e presenciais, em que candidatos com o perfil desejado pela empresa serão convocados para as etapas seguintes, com dinâmica de grupo e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.ciee.org.br até o dia 12 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.