MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour recebe inscrições para programa de trainee

Jovens talentos de qualquer formação podem participar do processo seletivo. Prazo está aberto até o final do mês

Sabrina Machado
Publicado em 10/03/2014, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa Nova Geração do Varejo do Carrefour. A empresa procura recém-formados para cargos de liderança na área comercial e diretor de loja. São oferecidas 26 vagas em todo o Brasil para as funções de trainee nas funções

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de março pelo site www.dmrh.com.br/programascarrefour2014. As inscrições também estão abertas para os atuais colaboradores da empresa.

É importante ressaltar que o candidato não precisar ter experiência anterior no varejo, é o grande diferencial do programa deste ano.

Os principais requisitos para participar são: conclusão do ensino superior a partir de 2010, inglês básico ou intermediário, visão comercial, vontade de aprender, disponibilidade para viajar e mudar de cidade ou estado.

A seleção é composta por várias etapas, como testes online de idiomas e raciocínio lógico, além de entrevistas com diversos avaliadores, como executivos operacionais, diretores regionais e convidados de outras áreas.

Além a remuneração atrativa em relação ao mercado, a empresa oferece plano de saúde, refeição, participação nos lucros e plano de previdência privada.

O candidato aprovado, além de passar por uma integração na matriz da companhia em São Paulo (SP), conhece também toda a operação de uma loja. Depois, participa de módulos comportamentais, teórico e prático e recebe formação nas operações do Carrefour na Espanha e França. O período de integração pode variar de seis meses (trainee comercial), ou de um a dois anos (trainee a diretor de loja).

Após este processo, o jovem profissional assume posição gerencial e passa a ser responsável por uma loja Carrefour ou por uma célula comercial. Os aprovados serão contratados em junho de 2014.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.