MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre inscrições para programa de trainee

Após o período de inscrição, a seleção será realizada entre os meses de junho e julho. As etapas incluem testes on-line e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas

Douglas Terenciano
Publicado em 09/05/2016, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados varejista Carrefour recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados de diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da companhia nas regiões da Grande São Paulo e de Campinas, no interior do Estado.

Vagas

Para concorrer a uma das posições oferecidas é desejável que o candidato tenha formação superior completa (os cursos aceitos não foram informados) e experiência no varejo, gestão de pessoas, atendimento a clientes e gestão processos.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, os trainees receberão salários compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médico-hospitalar, assistência odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão da empresa para desconto em compras, plano de previdência privada, seguro de vida, vale-transporte e refeição no local.

Com objetivo de formar novos gerentes de supermercado, o programa de recrutamento do Carrefour prevê o desenvolvimento de habilidades e competências para o cargo de gerência, por meio de uma formação estruturada com módulos técnico e comportamental.

Etapas

Após o período de inscrição, a seleção será realizada entre os meses de junho e julho. As etapas incluem testes on-line e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas. Vale ressaltar que candidatos com boa comunicação, facilidade de trabalhar em equipe, foco nos resultados e desenvoltura para lidar com o público em geral são valorizados por recrutadores durante o processo seletivo.

Inscrições

Interessados têm até o dia 20 de maio para efetuar a inscrição exclusivamente no site www.grupodmrh.vagas.com.br/ve1338914. O início das atividades está previsto para agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.