MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, Luandre, Senior e mais empresas somam 3.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Carrefour

O Grupo Carrefour está com inscrições abertas para aproximadamente 855 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Para algumas funções, inclusive, não é necessária experiência profissional, ampliando as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego.

Confira aqui

PAT de Capivari

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Capivari), município localizado no interior de São Paulo, reúne 160 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

Sisu 2020 suspenso

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na segunda-feira, 27, os dados de inscrição do Sisu 2020 (Sistema de Seleção Unificada), que mostraram que 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no sistema. Vale destacar que a seleção segue suspensa pela Justiça Federal em São Paulo.

Confira aqui

FIDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, recebe currículos para diversas vagas de emprego nas carreiras de médico radiologista e médico ultrassonografista. Os selecionados atuarão em suas unidades da rede pública de São Paulo.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

As inscrições para o processo seletivo da Caixa Econômica Federal, realizado por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e destinado à formação de cadastro reserva de estagiários na área jurídica, terminam nesta terça-feira, dia 28 de janeiro. As oportunidades são para estagiar nos Estados de São Paulo, Sergipe, Pará, Minas Gerais, Roraima, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Paraíba, Amapá, Alagoas, Amazonas, Rio Grande do Norte, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rondônia, Pernambuco, Acre, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, Piauí e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Senior

A Senior, empresa especialista em software para gestão, recebe currículos para mais de 70 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.